Correria, correria, correria...

Desde semana passada, venho tentando criar o blog p/ já deixar tudo esquematizado.

Mas...
- problema da minha tia (graças a Deus, ela tá ótima!!!)
- entrega da monografia (entreguei, finalmente, na quarta-feira)

... tudo isto me fez me enrolar, me enrolar... me enrolar...

Enfim, está criado o blog! O Rodrigo também vai escrever aqui e...

... é isso! Sempre que tivermos acesso à internet, tentaremos postar, responder scraps, e-mails, etc...

Comunicação Globalizada é isso aí!! rsrsrs

Bom... O vôo sai 20h00 de hoje, sábado, para Madri. Chegarei em Madri, por volta das 7h daqui, domingo (11h lá). Se tudo correr bem no aeroporto de Madri (que medo!), ás 10h30, estarei no aeroporto de Roma (14h30 lá).

Este é o último post antes da viagem...
Beijos, galera!
FUI!

PS: Para saber o autor do post, leia abaixo, em "Postado por:"
O meu, Fabrício, vem descrito com "FJ". O Rodrigo vem com "Rod´s"

0 comentários: