Fabber no comando...

Pois é.

Sei que estou dando uma vadiada do blog este mês.

Mas são váááárias causas nobres, eu juro.

Uma delas, é que minha chefe está de férias e estou como substituto até a próxima terça-feira. É, depois de 8 anos de vida profissional, começaram a acreditar em mim (Mas depois da experiência, eu é que começo a duvidar de mim).

Hehehe... Brincadeira... Acho que vou sobreviver. Mas vamos combinar que mais difícil do que você "pilotar o fogão" é você "pilotar o fogão alheio". É extremamente complicado uma pessoa com 25 de idade substituir outra com 60 e 33 anos de empresa. Perceberam o problema? Todo mundo já vem acostumado com aquela pessoa e com a sua substituta oficial há tantos e tantos anos... quando de repente aparece um moleque?

Tive uma série de problemas ao longo do mês, por conta disso. Mas acho que, no final, o saldo vai ser positivo. Vamos que vamos!

Bom, outra equipe que estou à frente, também, é da Cia. de Teatro "Os desacompanhados". Lá, estou meio que cuidando da produção geral dos 2 espetáculos, "Jogo da Velha" e "Meu Deus, o que foi que aconteceu?". Como isso tem tomado o meu tempo também, ai ai!

O "Jogo da Velha" é o desse cartaz aí em cima. O cartaz ano passado, vocês lembram, era diferente. Mas como saímos de uma companhia e fomos fundar a nossa, nada melhor do que reciclar a "arte". Com texto revisto (eu adoro mexer no texto - mexo o tempo todo, inclusive antes das apresentações), prometo cenas novas, piadas inéditas e um novo ritmo - a peça estava MUITO lenta e longa.

Eu depois vou falar mais sobre a peça. O que posso adiantar é que, sem dúvida, ela é um sonho. Não consegui ter com "Terapia de Vidas Mal-Passadas", minha primeira peça, 1/3 das alegrias que "Jogo da Velha" me dá. E sucesso, também. Sério, parece que não, mas a peça pegou. Eu assisto um pedaço da peça sentado na plateia e nossa... como é gostoso ver as pessoas rindo... ou pelo menos com um sorrisão no rosto. Eu nasci para ver (e de preferência fazer) as pessoas felizes!

Se estiver infeliz, vá assistir ao "Jogo da Velha". Garanto que durante os 80 minutos (assim espero) de peça, você vai rir e curtir uma história, que, assim como eu, não é muito convencional.

JOGO DA VELHA
APRESENTAÇÕES: Dias 04, 05, 11 e 12 de Julho
LOCAL: Sede da Cia. Teatro Contemporâneo
ENDEREÇO: Rua Conde de Irajá, 253 - Humaitá
HORÁRIOS: Sábados às 21h. Domingos às 20h.
PREÇO: R$ 10,00 p/ meus amigos

Não perca o nosso retorno!

0 comentários: