Novo contador...

O Webstats é um serviço bem legal, de controle de visitas, pois diz quantos acessos o blog teve por dia e quantos usuários diferentes acessaram determinada página monitorada por eles. Recentemente, o serviço acoplou-se eo Motigo. E como eu ando numa fase de procurar novos serviços na web, novos programas na Tv, novos projetos para me empenhar... é claro que eu tive que instalar o Webstats.Mortigo aqui no blog.

Não aconteceram grandes mudanças na ferramenta desde que comecei a usá-la há cerca de 7 anos atrás. Entretanto, os dados agora aparecem com mais informações. Inclusive um mapinha mostra que esta semana o "Tempestade de Idéias" foi visto em diferentes cidades dos Estados Unidos e Bélgica. No Brasil, aparecem visitas do Rio, de São Paulo e de Porto Alegre, principalmente. O curioso é que, claro, nem todos os dados são confiáveis. Os acessos que faço do SERPRO detectam como se fossem feitos de São Paulo. Curioso. Pois estou no Rio de Janeiro e a sede da empresa fica em Brasília...

É curioso acessar o Motigo e ver ocupando 8 das 10 posições de visitantes, o nome das empresas: Telemar e Serpro. Duas empresas que eu trabalhei. Ou melhor, no Serpro eu ainda trabalho. Ainda.

E, mudando de assunto, como a semana passou rápido, né? Acho que eu estou trabalhando e estudando demais. E o fds vem ae sem grandes novidades. Tô com muita vontade de ver o "Homem-Aranha 3", mas e a preguiça de combinar de sair, hein? Aff!

Pelo menos domingo tem xurras pra ir...
:)

0 comentários: