Que gente é essa???


Estou precisando de inspiração, ideias, energia... Aí sempre que estou assim, gasto um tempo vendo fotografias...

Pois então. Estava vendo o álbum de "Meu Deus, o que foi que aconteceu?" e dei de cara com essa foto. Meu espanto é... quem são estas pessoas comigo na foto? Tirando alguns colegas de elenco, a maioria eu não conheço.

Aí me lembro que, há alguns anos, o Belo (o pagodeiro) começou a ser investigado quando apareceu uma foto dele abraçado com um traficante. Acabou que, no final das contas, ele realmente tinha culpa no cartório...

Mas o que eu quero dizer é que o pontapé inicial foi a fotografia!!!!!

E se algum deles comigo na foto for um bandido sanguinário?

Prestem atenção na menina de blusa preta a quem estou abraçado. Nunca a vi na vida. E olha eu ali com o maozão passando por trás dela. E se ela for o Osama Bin Laden disfarçado? GOD!!!!

(Post em homenagem ao Dia do Surto)

0 comentários: