Porra, caralho, a Dercy morreu !!!

Sumido? É, sei que estou. Mas ando bastante ocupado. Primeiro, que eu estava curtindo as férias. As minhas, não. A dos meus amigos. Como todos estavam de férias, programas ao longo da semana começaram a surgir e resolvi aproveitá-los, já que não costumo ter muito saco p/ eles, geralmente.

Só vim aqui dar um alô, pois a última vez que postei, a Dercy ainda estava viva. Aliás, falei dela há poucos posts atrás, quando ela completou seus 101 anos e disse ter 103.

Curioso é ela ter morrido. Eu juro que eu já tinha me acostumado com a idéia de que ela não ia morrer mais. Sério mesmo.

E, como a grana tá curta... Cuidado, galera! Não bebam antes de dirigir! As multas estão absurdas (veja charge)! E ainda serão reajustadas... Ahhhh, Lula, se eu te pego na esquinaaa...

1 comentários:

Dani disse...

Putz!! Eu tb tinha a ideia de que ela não morreria mais.
Mas td bem. Já tinha vivido td e mais um pouco. Tava fazendo hora extra!

A tirinha é muito boa uahuahuah!!

Beijos!