Mãe é tudo igual...

O segundo semestre do ano começou... Um ano bem diferente na minha vida, ainda bem. Espero que os próximos seis meses tragam muitas novidades, ainda.

Pois bem. O assunto hoje não é o começo do segundo semestre... O assunto é a desinteria que eu estou. Rsrsrs... Que interessante, né?

Pois bem. Tô que nem a Sheila Mello: virando água.

Neste momento de majestade é que começamos a caçar os culpados para esse problema... A bebedeira do sábado? A caipivodka do domingo junto com uma carne queimada e um frango esquisito repletos de queijo derretido? A comida podre lá da empresa, ontem?

Tudo pode ter sua parcela de culpa. Eu comecei a me sentir mal logo após o almoço de ontem, isso é bem verdade. Eu tenho quase certeza de que foi ele o culpado. Minha mãe, claro, acha que foi a bebedeira do sábado.

Disse, inclusive, que "você não está acostumado" e que "não pode beber desse jeito".
E qual a solução que eu dei a ela?
"Tá bom, mãe, vou beber daquele jeito todos os dias, então, para poder ficar acostumado"

Mãe é tudo igual. Mas filho, também.
Esse post também está virando água.

0 comentários: