Caencão de cu é rola

Sábado fui comprar o ingresso da 'Terça Insana', que rola esse finde no Canecão.

E, claaaaaro, mais uma vez tive problemas na bilheteria. O grande problema desta casa de show é que, simplesmente, eles dificultam ao máximo a compra de ingressos por estudantes.

O Canecão não possibilita a compra de ingressos pela internet. Para você comprar uma meia-entrada é preciso que a própria pessoa vá à casa de show. Ou seja, se você quiser ir com seus amigos assistir alguma coisa lá, você precisa marcar dois encontros: um para ir comprar o ingresso e outro para assistir o show propriamente dito.

Daí vem um dos conselhos que dou: se você for comprar meia-entrada, não compre no dia do show. A chance de você se aborrecer tanto é tamanha que corre o risco de não curtir o show. Compre uma semana antes, para sar tempo de a raiva passar. Sério.

Conseguimos a proeza de nos reunirmos em 5, para comprar o tal do ingresso. Chegamos na fila, apresentamos nossas carteiras e... pronto. A menina implicou com uma das carteiras, justamente a de estudante internacional de um dos meus amigos. Ela entrou para conversar com a gerente, demorou um tempão e voltou dizendo que uma fora recusada. Ironia! Justamente a carteira aceita em qualquer país do mundo. Carteira que o Xavier, esse amigo, usou e abusou quando foi pro Canadá.

Nós tentamos contestar. Inicialmente, na paz. Mas é impossível manter a calma quando você explica, explica e... nada! Vendo que a moça era um simples robô, pedi, gentilmente, para que ela chamasse a gerente. Ela disse que não chamaria. Eu já comecei a ficar incomodado, querendo saber o porquê da recusa dela.
"Ah, a gente está em reunião"
"Mas vai lá interromper a reunião, traz ela aqui, porque a gente precisa falar com ela"
"Não"
......
....
...
..
.
"QUERIDA, estou avisando que tô ficando sem paciência. Vai lá chamar, pois eu preciso de descontar minha raiva em alguém. Eu sei que você cumpre ordens, mas vai lá chamar, pra poupar você e a gente desse constrangimento"

Ela não foi. E eu comecei a fazer um escândalo... E olha que nem era a minha carteira que foi a recusada...
Um segurança chamou o Xavier para o lado de fora, para conversar. Ficamos realmente preocupados com a investida do cara... Esses caras são tão despreparados, que não duvido de nada... Felizmente, nada aconteceu. Xavier começou a ouvir a ladainha do cara, pediu licença e voltou para a bilheteria.

O show foi dado. A carteira não foi aceita e ele teve que pagar 70 reais, enquanto nós pagamos 35.
Só nos resta protestar... Não é a primeira e, certamente, não será a última vez que vamos passar por uma situação destas nessa casa de "shows". Lá, definitivamente, com Petrobrás ou sem Petrobrás, os estudantes não são bem-vindos...

1 comentários:

Dani disse...

POis é!!! Eu sei bem o que é isso... O Canecão abusa da nossa boa vontade!!

ô seu danado!!! nem me chama prá ir com vcs hein! Eu to querendo ir... Quem vai !? Depois me manda um scrap!

Beijão!!!