O que mais me falta?

Oba! Agora consegui deixar o blog mais acessível para postar! Quando entro no firefox, um pequeno botão já me redireciona para tela de postagem... iuhu!!! Vou botar pra quebrar nessa budega aqui!

Pois bem. Ontem falei de um assunto que era pífio, perto de um mix de coisas que venho sentindo. Além das "fortes emoções" com relação às minhas tarefas profissionais, vivo também as expectativas com meu trabalho/diversão, o teatro, já que estréio as peças "Jogo da Velha", dia 20 de setembro, e "A Alma do Mundo", em 18 de outubro.

Além disto, estou amargando um prejuízo de 300 reais para pagar o furto do meu carro. Explicando melhor... o carro estava estacionado em Botafogo, no domingo, enquanto eu estava no Canecão (sempre o Canecão). Parei o Fabbermovel II ali pela Lauro Müller e quando cheguei, nem notei nada. Só fui perceber no dia seguinte, quando vi o buraco na lataria, na parte traseira, no estacionamento aqui da empresa. Chegando em casa, revirei com calma, para ver o que tinha sido roubado do carro. Por sorte, só me levaram o estepe... Depois, fiquei sabendo que é prática este tipo de coisa ali naquelas ruas próximas da Urca. Os bandidos furam perto da fechadura, abrem o porta-malas, levam o estepe e se mandam. Pelo menos, o rádio e a máquina fotográfica, que estavam dentro do carro, continuaram lá.

E, para fechar tudo, tem probleminhas de coração... Mas essa parte merece um post exclusivo... Fica pro próximo, talvez! Uma boa quinta pra todos!

;)

0 comentários: