E o "Jogo da Velha" começou...

Ah, como eu gostaria de que teatro desse dinheiro... Ai ai.. Q sonho!

Eu sei que algumas pessoas já tem alguma coisa dessa estrutura, mas este privilégio é para poucos...

Poder ensaiar durantes longas horas 4 vezes por semana ou até 6 quando estivesse perto da estréia...
Ensaiar durante 1 mês só (já que com essa estrutura seria possível)...
Ter um salário garantido no fim do mês...
Ter uma estrutura de gráfica, filmagem...

E o principal: não precisar me preocupar em ter outro trabalho para pagar minhas contas... rsrs
Estou aqui, blogando, direto da minha vida real e morrendo de saudades do teatro já... fiquei de 14h até quase 23h no sábado e de umas 14h30 até umas 21h30 ontem... longuíssimas horas, quase 7h30 destas no palco, representando os personagens da peça "Jogo da Velha"

Estou bastante feliz, a estréia foi show de bola. Aconteceram alguns problemas, mas nada que prejudicasse o andamento da peça e o desempenho do elenco.

Soraide Basto, mais uma vez dando vida a personagens meus. Arrebentou na cena da avó Maria Pia. Arrebentou, também, na cena da Velhetchen (a paródia da Gretchen).

A Dayse Valentin, que eu conheci lá na Profanos, também esteve impagável no papel da Heloísa, até mesmo quando o vestido não colaborava. No papel da mãe também rendeu muito bem. O texto e o nosso bate-bola foi no tom certo de comédia.

O Mateus Delmar me surpreendeu. Conseguiu fazer com que o público torcesse para ele. Acabou sendo o personagem mais cômico da peça.

A Mariana Vasconcellos rendeu muito também. Seja fazendo papel de anjo da guarda, seja vestida de Emília.

E, por fim, eu mesmo. Continuo achando milhares de defeitos na minha performance, além dos outros milhares no texto e, principalmente, na direção. Mas, enfim, acho que faz parte do meu perfeccionismo. Todos erramos, mas o importante, é que no conjunto, esta equipe foi MARA e o público de sábado e de domingo riu bastante.

O triste é que só serão mais duas apresentações... Neste sábado, dia 27 e no domingo, 28. Depois só dia 1º de novembro...

Vou sentir muita saudade de fazer esta peça quando ela terminar. Já estou aqui desolado, sabendo que até sábado ainda falta muito...
:'(

Que sábado chegue logo!!!
Beijos, galera!
E obrigado a todos os que foram lá assistir às nossas presepadas.

PS: E o que eu mais gostei? Respondo rapidinho... Entrei no palco com a minha peça desacreditada e, pior, por gente da equipe. O gostinho de saber que a coisa fluiu bem faz com que me sinta revigorado! Chupa que é de uva!

0 comentários: