Interrompemos a nossa programação...

Que coisa... Estou lançando minha peça neste final-de-semana, aqui no Rio, e até agora não fiz um comentário sobre ela aqui no meu blog.

Pudera. Ando tão sem tempo pra resolver coisas, inclusive as essenciais...

A peça se chama "Jogo da Velha", que eu escrevi há dois anos. Ensaios vão, ensaios vem... E eu troquei de elenco inúmeras vezes. São 3 personagens centrais, o Léo, o Joca e a Renata. O Léo sou eu quem faz. O Joca já foi feito pelo Massuel, depois pelo Gustavo e agora está sendo feito pelo Mateus. A Renata começou com a Soraide, passou pela Pollyana e parou na Mariana. A Soraide continua no elenco, mas fazendo outros personagens.

Além destes todos, ainda temos a Dayse, que entrou para pegar alguns personagens da Mariana... Enfim, somos 5! Muito diferentes, com vários tipos e tempos de comédia. E lá vamos nós!!!

Depois eu volto aqui para falar mais da peça... Tô "pegado" agora... rsrsr

0 comentários: