Atropelamento

Estava esperando para atravessar a rua aqui na frente do trabalho, quando um homem foi atropelado na minha frente. E a culpa foi dele mesmo, pois atravessou igual a uma lesma com o sinal verde p/ os motoristas.

Sei que eu tentei ajudar, mas o motorista parecia bem mais calmo que eu, então resolvi sair de cena. Até mesmo porque começou a juntar gente. E gente idiota, que nem se preocupou em saber como o atropelado estava. Foi logo dizendo para ele processar o motorista. Aí já vem outra pessoa dizer que o motorista estava certo. E aquela discussão, totalmente desnecessária, começando.

Em outros tempos, eu daria a minha opinião também. Mas o que todo mundo precisa começar a aprender é identificar (quantos verbos juntos, aff) a hora certa de emitir (mais um) uma determinada opinião.

Mais calmo do susto com o freio do carro, com o grito daquele cara sendo atropelado e da raiva daquelas pessoas idiotas discutindo o sexo dos anjos, vim para o lugar certo, onde não existe nem hora certa nem hora errada para se emitir opiniões: o meu blog.

Rsrs... Quem não tem blog, continue falando merda no meio da rua mesmo!

Em tempo: A ambulância já levou o cara embora. Tomara que não tenha sido nada demais. Pelo menos não teve sangue, ainda bem!

0 comentários: