Só faltou beijar o chão

Vários dias sem atualizar, não é mesmo?

Bem... Fui para Teresópolis no sábado de tarde e voltei ontem. Fui por causa da Páscoa, ou seja, apenas cumprir agenda familiar. Mas até que foi bom para rever algumas pessoas, trocar algumas idéias. Mas, no fundo, nada de interessante mesmo. Se bem que dessa vez levei o computador, o que tornou tudo menos entediante.

Peguei o carro no conserto e fui. O bicho continua com problema de superaquecimento, mas foi até lá sem problemas e voltou sem dar problemas durante a maior parte do trajeto.

Além da preocupação com o carro, ontem foi feio também o trajeto de volta. Geralmente leva-se de 1h30 a 2h no trajeto. Ontem, na volta, levei pouco mais de 3h30. O engarrafamento monstro na descida da serra estava inexplicável. O foda foi que a noite chegou antes que eu chegasse em casa. E dirigir, à noite, na estrada e com a tempestade que estava caindo (sem contar que ao meu lado estava minha mãe), caraaaaacaaaaa... Só consegui voltar ao meu estado normal quando estacionei o carro na garagem e consegui sair de dentro dele.

Só faltou beijar o chão.

0 comentários: