Tronco, chibata etc...

Depois de duas semanas fora da empresa fazendo curso, eis que finalmente retorno para minha mesinha, meu computadorzinho...

E o clima é dos melhores, já que as pessoas estão retornando das férias, cheias de novidades p/ contar, etc.

Eu estou sem novidades, até mesmo porque duas semanas de curso não rendem graaaandes acontecimentos.

Bom... E, voltando para cá, estou tentando me entender com a quantidade de trabalho que está acumulado, fora os novos que estou recebendo.

E hoje eu vou tentar conversar com o gerente, para expôr um problema pessoal. É sempre uma conversa tensa, mas espero que corra bem. Espero que meu talento de proseador e meu trânsito livre me sirvam de alguma coisa.

Boa semana para todos! (Graças a Deus, literalmente, uma semana curta)

0 comentários: