Los Angeles - Universal Studios

Bom... a minha visita a Los Angeles jah acabou, mas vamos ver o q eu consigo contar aqui nesse post...

Eu cheguei lah no domingo e como tinha ficado meio puto com a experiencia de dividir o quarto em NY, resolvi ficar num quarto individual... Toma-lhe de desembolsar mais 200 dolares alem do previsto, mas no final valeu a pena... Acho q minha fase de mochileiro jah tah msm no final... Naum dah mais para ficar no "baratinho" o tempo todo...

Na segunda-feira, fui na Universal. Naum, naum eh a Igreja. Eh o parque da Universal, onde ficam os estudios da emissora/produtora. Mto legal. Quem jah teve a oportunidade de ir, sabe o quanto o passeio eh imperdivel. Eles fazem demonstracoes de como sao os efeitos especiais dos filmes, com a possibilidade inclusive de vc experimentar a sensacao de um terremoto. Dizem q o tremor q a gente sentiu era 6 graus na escala Richter. Mas sei naum...

No parque vc visita o set de filmes como Tubarao e Psicose, alem de experimentar o Shrek 4D. Hehehe... Vai ser legal quando chegar a fase dos filmes em 4D no cinema... Ah... Tambem tem o brinquedo dos Simpsons, que eh mto mto divertido. Mas nada como o brinquedo do Jurassic Park, que bem... vc sai um pouquinho molhado... depois da montanha russa ter uma daqueeeelas descidas justamente na agua. Pelo menos todo mundo sai molhado e rindo.

Bom, no parque rolou mta coisa... mas o q foi engracado foi o meu encontro com o Bob Esponja, q enquanto tirava foto comigo, insistia em pisar no meu pe. Fora o susto q eu tomei com o Homer Simpson. Tava eu lah, posando para a foto em frente ao brinquedo dos Simpsons, quando de repente, ouco alguem gritando atras de mim... me viro e dou de cara com o Homer correndo na minha direcao. Q susto!!! Mas foi uma honra ver o Homer correndo pra tirar foto comigo. Soh faltou dizer q tinha me visto na Angelica, tambem...

Bom, tirei a foto com o Homer... me diverti horrores com ele, mas naum vou votar no Jose Serra. Ok?

Ah... Ia tentar resumir LA num post soh, mas no way... Vou encerrar por aqui e escrever o resto em outro post!

Bye que bye bye bye!

0 comentários: