World Trade Center - Direto de NY

Bom, resgatando a ideia do blog Europeus no Brasil que eu fiz em 2008, resolvi contar algumas das coisas que estou fazendo aqui por Nova York.

Isso msm. Vim pra NY anteontem (dia 7). 1 hora a menos com relacao ao Brasil... Agora sao 11:30PM aqui. Ainda estou no dia 9...

Bom... tem um contador de tempo na minha cara, preciso ser mais r'apido...

Cheguei por JFK e lah se vai aquela chatice de passar na imigracao, pegar mala... isso depois de 10 horas de voo e com um velho chato do meu lado... eu levantava pra ir ao banheiro, o homem fazia cada grosseria... louco... naum sabe viajar de classe economica...

Uma looooonga viagem de airtrain e de metro depois, cheguei no hotel umas 10h30... e adivinhem qual o horario de check in? 16h! Qual hotel tem horario de check in 16h e check ou 10h? 6 horas de intervalo??? Fala serio.

Bom... Larguei as coisas num locker e lah fui andar por NY... Mais metro (afinal toh na 103). Chego na 42 e todo aquele cansaco parece ter sumido por terra... TIMES SQUARE!!! Q sonho!!!!!

E qual naum foi minha sorte q desci do metro na cara do teatro da Mary Poppins... Como sou sortudo! (Eh pq eu tinha comprado ingresso antecipado errado pela internet... comprei pro dia 7 - burro - e eu soh cheguei em NY dia 8). Entrei na bilheteria, troquei o ingresso rapidinho praquela noite...

Que espetaculo sensacional eh a Mary poppins. Hj eu assisti o Billy Elliot. Eh absurda a qualidade desses musicias. Figurino, cenarios... Mas verdade seja dita... As adaptacoes do Botelho, Moller e Falabella naum deixam a desejar naum...

Bom... Vou nessa q o tempo tah acabando... Ainda tenho mto a dizer. Principalmente da minha ida ao World Trade Center. Alias, a naum ida, neh? Porra!!! Derrubaram os predios!!! E ngn me avisa nada???? Como assim??? Disseram q foram uns terroristas ae... Enfim....

Vou... Mas volto pra infernizar de novo em breve!

0 comentários: