Vegas - Cade o dinheiro???

Finalmente cheguei na ultima cidade que visitarei nos EUA: Las Vegas. Uhul! Na verdade, amanha embarco para NY, para ficar por lah mais 2 dias antes de voltar ao Rio... Mas jah me sinto parte de NY, portanto, LV eh a ultima novidade! rsrsr

Bom... o dia da vinda para LV naum foi dos melhores... Para comecar, no aeroporto de LA, ao passar pelo Raio-X, um daqueles palermas da seguranca derrubou meu notebook no chao. Jah tava estressado q tinha q tirar o tenis, notebook da mochila... q reclamei MTO!

Aih desceu o big boss lah, a gente viu q o notebook soh sofreu um arranhaozinho na parte externa (um arranhao q ainda me irrita - o notebook eh novinho), mas ficou td bem... pelo menos aqui qdo as pessoas ficam PUTAS da vida, o cara tah preparado para naum bater boca com vc e, sim, tentar te acalmar. Continuei puto, mas o big boss levou um papo comigo q deu pra ficar mais zen...

Enfim, embarquei para LV. 50 minutos do voo entre a California e Nevada, eis q cheguei... No aerporto, inventei de pegar um taxi (jah naum toh mais com saco de ficar andando pra lah e pra cah com aquela mochila gigantesca) e o cara deu uma volta.... uma volta...

Achei estranho pq tinha visto no mapa q eu naum estava taum longe assim do aeroporto.. mas td bem... cheguei em Vegas puto (lembrando q a cena do notebook tinha sido umas 3h antes ainda) e ok! Tomei um banho, sentei para rever o mapa e hora de comecar a investigar como se locomover na cidade... Assim que descobri, comecei a andar para lah e para cah... e constatei q o taxista foi bem FDP.

De repente, me senti lesado por um taxista. Sensacao mais carioca do q essa naum ha! Afinal, descer no Galeao ateh q nem tanto... mas desce no Santos Dumont pra vc ver o q eh ser roubado por um taxista!

Lah se foi um dinheiro mal gasto. Mal gasto tb foi o dinheiro no cassino. Q dia de azar! Queria gastar soh uns 5 dolares, mas hehehe... acho q gastei uns 40 e poucos... nem vi! Soh qdo abri a carteira e tive a sensacao de q estava bem mais vazia do q qdo sai do hotel q percebi q tinha jogado demais...

Mas eh mto legal. Dah uma vontade de jogar em todas aquelas maquinas! E de arrebenta-las tb toda vez q eu me ferrava!

Mas azar no jogo... sorte no amor! Acho q nesse campo estou bem. E espero q qdo eu voltar pro Rio, q ele fique muito bem. E posteiormente, otimo. E depois, excelente. E, por fim, mais melhor de bao. rsrsrssr

Fui! Ateh a proxima! Amanha, pela manha, jah estarei em NY again!

0 comentários: