Segundo Post

O dia hoje começou bastante confuso.

Por curiosidade, recebi vários e-mails interessantes ao longo da madrugada. Quando acessei meu e-mail pela manhã, tomei vários sustos. Parece que o mundo se lembrou de mim ou simplesmente percebeu que eu existo.

Seguinte... Os e-mails tratam de trabalho. Apesar de estar razoavelmente tranqüilo aqui no SERPRO, tenho buscado outros caminhos, que podem ser paralelos ou, quem sabe, os principais daqui para a frente.

O resultado dos e-mails é que vou passar as próximas semanas bastante ocupado, correndo atrás destes caminhos paralelos.

Ontem, enquanto eu almoçava, havia pensado em escrever um post falando sobre postura no trabalho (quase um post de utilidade pública), mas com tantos e-mails simpáticos, uma nova viagem se aproximando (vou sexta para São Paulo) e uma hora de ginástica depois (sim, recomecei na academia, depois de sete anos de férias), receio que vou ter que empurrar este tema lááá para a frente.

Por enquanto, vou terminar de responder às mensagens.

0 comentários: