A ultima cidade...

Fala ae pessoal,

Enfim, a festa estah acabando... Estou na ultima cidade do tour: Londres...
Vim de Lisboa gripado para cah e cheguei ontem...Olha que legal a hora que eu cheguei no aeroporto Luton.... meia-noite!!!

Para chegar no hotel foi tauuuuum divertido... (cof cof cof).... bom, soh pra vcs terem uma nocao, cheguei no hotel eram 2h30 da madrugada... fui dormir umas 3h30 e acordei as 9h para curtir a cidade...

estou um pouco distante do centro, mas nem tanto... cerca de 20 minutos no trem (alguem aqui disse que naum ia mais viajar de trem?)... e, pqp, Londres eh demais!!! Valeu a pena deixar Londres como a ultima cidade...

Um passeio no London Eye eh uma coisa que, naum adianta, naum tem preco...
Sinceramente... o ponto alto da viagem!

agora saum 19h, vim pro hostel descansar um pouco... porque daqui a pouco, por volta de 21h, comecam as festas aqui no hostel... na verdade, o hostel tem um barzinho aberto para o publico externo, que nos sabados e domingos vira boate, inclusive...

bem legal o pessoal daqui... eu jah tava de saco cheio do pessoal lah do hostel de Portugal... lah tinha bastante estrutura, mas tinha uma galera que vou te contar... teve uma menina, que, ironicamente, eh daqui de Londres, conseguiu me aborrecer seriamente... soh naum a mandei a merda porque o namorado pediu desculpas por ela, em off, dizendo que ela estava `naqueles dias`... tudo bem... toh de ferias, foram 2 dias e meio em portugal mesmo... vamos em frente!

entretanto, tinham alguns brasileiros lah tb muito bacanas... tenho inclusive que agradecer MUITO ao casal O.J. e Michele, que mora aqui em Londres, estavam em Portugal, mas saum do Rio Grande do Sul. Alias, tenho esbarrado com muito brasileiro agora no final da viagem... Aqui em Londres tem mais um no quarto... soh naum sei de que cidade ele eh porque ainda naum tive tempo de conversar com ele...

O tempo aqui eh chove-naum-chove... mas nada que impeca (cade a porra da cedilha nesta m de teclado?)... soh impede, as vezes, de bater fotos mais bonitas... rsrsrs....

Bom... O proximo post, povo, sai no sabado... quando eu estiver de volta ao Brasil!!!
Quem quiser ir para o aeroporto esperar com faixas, cornetas, confetes e as meninas cantoras de Petropolis cantando uma musica classica (da Gretchen, claro), aqui vai um aviso: chego umas 18h no Tom Jobim! hehehehe... se a Iberia (maldita Iberia) quiser...

bjs, fui!!!

PS: Ontem eu estava aliviado com a minha despedida do EURO, mas brincar com os POUNDS da Inglaterra tb eh barra pesada... essa moeda infeliz eh mais cara que o EURO, kct!!!

Porra, LULA, qualeeeee, seu puuuutoooooo???? Vamos fortalecer esse tal de REALLLL!!!!

0 comentários: