Terceiro post

Os blogs ganham cada vez mais recursos. Na coluna da direita, vocês encontram uma série de frescurinhas... Tem enquete, tem links para os arquivos dos meus blogs anteriores, tem um slideshow com fotos de Londres - no qual vocês podem ver a foto ao lado (eu e Lady Di) e o twitter (Fabber ao vivo)...

O twitter, para mim, é a ferramenta mais nova... eu tenho lido bastante sobre e sei que ela bombou na cobertura dos terremotos da China, furando a mídia do mundo inteiro... mas, confesso, que ainda estou me familiarizando... A primeira impressão, aquela que fica, me fez achar uma ferramenta inútil. Agora que comecei a aprender, ela está me parecendo, um pocketblog, ou quem sabe, um webnotepad. Baixei um plugin para o firefox, o TwitterFox, e, por isso, tenho agora na minha janela principal, uma janela pequenininha com um campo para eu escrever qualquer coisa...

É bem mais rápido que usar o editor normal do blog, já que não preciso fazer login e utilizar a janela principal para acessar o editor de posts. Enfim, por enquanto, é isso aí: o twitter é um webnotepad, pocketblog e, por fim, um fasterblog... três definições já é um número razoável para quem está começando...

0 comentários: