Direto da terrinha...

Bom, apesar da internet aqui no hotel de Lisboa ser gratis, vou postar rapidinho...

Bom... depois de Barcelona (onde escrevi pela ultima vez), peguei um voo pra Ibiza, onde passei o fim-de-semana... bom, na boa... eu tinha tantas, mas tantas expectativas para Ibiza que... tive um fds frustradissimo lah...

mas antes frustrado lah em ibiza do q dentro de casa vendo caldeirao do huck, neh... aff!

o hotel q eu fiquei tinha tudo pra ser O HOTEL, mas nem foi... o Dinamarca ganhou facinho, facinho dele... a maior vantagem talvez tenha sido o fato do quarto ser enorme e eu ter ficado sozinho nele...

Ontem, domingo, esperei cinco horas pelo voo para Valencia... um verdadeiro cha de cadeira no aeroporto (adoro! cof cof)... enfim, cheguei lah e foi um caos achar um hotel para ficar... curiosamente fui pro hotel q eu tinha feito reserva e desmarcado e... surpresa! Hotel bom, bonito e barato... Valencia eh uma cidade que merece uma segunda chance futuramente!

Hoje de manha acordei bem cedo (dormi soh 4 horas esta noite), pra ver Valencia... correr pro aeroporto, pegar um voo pra Palma de Mallorca (onde a unica coisa relevante que eu fiz foi comprar um brinco pra minha mae) e depois um voo para Lisboa...

Jah em Lisboa, morto de cansado, procurei o hotel, brincando de *siga o mapa*... tomei um bom banho (tava precisando, sabe?)... e... fui pra rua bater perna, caindo de sono... (as fotos estaum otimas com as minhas caras de defunto)

agora saum 22h30 aqui e eu toh enrolando pra naum dormir antes do horario...

ah... isso mesmo! estou agora 1 hora mais perto! Ateh ontem estava 5 horas a mais... agora, estou 4... e assim serah ateh a volta pro Brasil no sabado...

tah chegaaaando a horaaaaa... (tb o dinheiro jah acabou msm... rsrsr)

quem que disse que ia escrever rapido msm?
bem, fui!

0 comentários: