Na Dinamarca...

cinco graus aqui na dinamarca? nem ligo!

mas, enfim, estou aki em copenhague...

putz... hj foi um dos dias mais loucos...

achei simplesmente desagradavel o fato do trem entrar no navio e tals... aquela correria pras pessoas sairem do trem, subirem no navio e almocarem... kraka, uma coisa de louco... eu tomei um puta susto pq estava babando no trem, e, de repente, me vejo dentro de um navio... pqp... naum gostei nem um pouco da experiencia...

agora estou aqui no hotel, bem pertinho da estacao... alias, em copenhague eh tudo perto, o q vai ser mais tranquilo na hora da gnt se locomover...

essa semana foi interessante pq a austria deixou saudades, praga tb, e berlim... ah, berlim!!!

a doideira q eu fiz ontem foi inexplicavel... ahahauahuahuhua... quem me pegou on no msn ontem (gable, carol e mari) jah soube das novidades... rsrsr.... mas dps eu conto!!!! naum dah pra escrever aki!

outra boa novidade eh q dps de dividir quarto desde q chegamos na italia, aki em copenhague, eu e rodrigo estamos em quartos separados... quartos de solteiro pra nos dois!!!! uebaaaaa!!! eh bom pq o rodrigo naum zoneia as minhas coisas por 2 dias... rsrsrs...

galera, toh indo nessa... aproveitar a Dinamarca, q eh o pais mais alto q nos vamos... daqui pra frente, a gnt soh desce... ehhehehe....

bjs pra galera ae do serpro q sempre comenta: Cudi, Luluzinha, Bolinha... Alias, Bolinha, adorei o blog do Coxa!!! huahuahuahuahuahu... ri horrores no outro hotel!

bjs pro pessoal do predio, pra mari, pra dominique e pra xuxa, chega!

0 comentários: