Barcelona... cheguei!

Desde domingo venho tentando naum esquecer de escrever isto no blog... finalmente eu lembrei: como me senti feliz ouvindo as pessoas falando em espanhol... quando as primeiras pessoas "hablando" comigo começaram a substituir o incompreensìvel frances, eu ri de orelha a orelha...

e depois de ouvir todas as milhoes de variacoes do alemao, do tcheco, do italiano, etc... como eh bom ouvir o espanhol...

o albergue lah em Madri tava chatinho, chatinho... ontem de noite animou mais porque apareceu um brasileiro por lah...

aqui em Barcelona, o albergue eh o mais animado... estou num quarto com duas holandeses, duas austricas, outro brasileiro e um... argentino! Tah, mas ele tb eh gente boa...

em outro quarto tem dez portugueses... e a cena mais hilaria foi eles cantando varias musicas brasileiras pra mim e quando perguntaram qual a portuguesa que eu conhecia eu respondi... Roberto Leal!

Ô bate o pe, bate o pe...

rsrsrs

Depois de ser zoado ateh a morte, consegui reverter cantando o hino de Portugal... hhuauhauhauh

Herois do maaaarrrrr, nobreeee povoooo....

rsrsrsrsr

bom, da cidade em si, vi muito pouco... fui bater perna do centro e vi uma movimentaçao.... pelo dia de sao jorge! hehe

dps falo mais porque a sala de internet tah fechando aqui... bjs, galera!!!!

0 comentários: