consegui bater uma foto ontem do relogio q fica aqui na praca de copenhague... por volta de 23h, ele registrava... 0 grau!

depois das 23h, vim pro hotel, liguei pra minha mae... me arrumei (ou seja, coloquei mais uma roupa por cima) e me mandei pra um bar que fica na rua ao lado...

alias, tudo aqui estah bem perto do hotel... ainda bem... ferias do sistemas confuso de transito!!!

hoje, fomos na estacao trocar o euro pelo kr... o denmark kron (crono dinamarques, algo assim)... mas, enfim, descobrimos que 1 euro vale apenas 7,5 kr... ou seja, creu velocidade 7.5!!!

CREU CREU CREU CREU CREU CREU CREU...

trocando em miudos: as coisas na dinamarca saum beeeem caras...
mas, enfim, naum adianta chorar... se tah na dinamarca, o negocio eh aguentar o creu no cartao de credito depois... rsrsrs

saum 17h aki e vou dormir um pouco... cheguei do bar muito tarde ontem, fui dormir umas 3h.. e 9h30 eu jah tava na rua batendo perna... ah, fomos no "believe it or not" e no "guiness museum"... gostei bastante... a dinamarca eh um suspiro de alegria depois de tantas exposicoes sobre as tragedias da alemanha, em berlim.

agora vou msm... pq hj nos vamos pra night!!! uhuuu!!! gastar mais creus!
ainda bem q a boate eh a uma quadra daqui! e hj nem tah chovendo como ontem... inclusive, a temperatura tah altissima, ok? 11 graus!!!!

srsrsrsrs... valeu, galera! bjs, livia!

0 comentários: