Na praia...

Ontem, comecei a suar, suar, suar... Como faz calor em Barcelona... Quando fui ver a temperatura... 18 graus!

Enfim, coloquei a bermuda, os chinelos e uma camiseta, peguei o metrô e fui para a praia... passei o dia todo na praia ontem...

arrisquei ateh jogar futvôlei e o resultado naum poderia ser outro... acabei machucando meu pé...

pelo menos tava rolando festa aqui no albergue e eu pude ficar zoando, claro, sentado... o albergue aqui eh muito animado... pudera... ontem tinha, além de mim, mais 3 brasileiros... hehehe... fora os portuga!

meu pé hoje já está melhor, mas isso porque ainda naum comecei a andar para lá e para cá na cidade... soh sei que ontem eu estava mancando mais que o seu Zé...

bom, vou lah... saum quase 10h da manha aqui e ainda nem tomei meu cafe... estava ateh agora arrumando a mochila (naum aguento mais ver essa mochila na minha frente), porque de noite, viajo para Ibiza, onde vou curtir o fds...

alias, ultimo fim de semana nas Oropa... no sabado que vem, passo o dia todo no aviao, voltando para o Brasil...

:´(

sabem aquela sensaçao de quero voltar e naum quero voltar? pois eh... pelo menos o lado positivo de voltar eh dormir na minha cama de novo, tomar banho no meu banheiro e, claro, me livrar da mochilaaaaa....

fui galera! ateh!

0 comentários: