Cansado...

Cansado...

Quem disse que a vida de mochileiro eh tranquila?

Hehe....

Estou escrevendo agora de Viena, na Austria. Chegamos agora ha pouco e como ainda estah muito cedo, viemos para o albergue (muito bonito, por sinal) e estamos matando um tempo aki na internet...

Bom, a ultima vez que escrevi foi em Milao... Dps que eu escrevi aquele post, nos fomos ao quadrilatero de ouro, onde as principais marcas do mundo estao. Como eh tudo muito caro (uma sandalinha custa 500 euros), pra naum dizer q naum consumi nada... comi um numero 4 no mc donalds... mas os numeros aki saum diferentes... os sanduiches saum diferentes tb...

Em Milao, fomos pra night. Eu curti ateh certo ponto, onde viramos atracao... jah q os gringos nativos (hehehe) vinham puxar assunto sobre o rio de janeiro... eu fui embora cedo pq tava muito cansado... e soh tinha house tocando... espero q tenha outros estilos em outras boates aki na europa... pq soh musica eletronica... ngn merece!!!!!

Dps de Milao, fomos pra Zurich, na Suica. Como era domingo, tudo estava praticamente fechado... soh deu pra curtir tirando fotos, praticamente... principalmente, com a moeda de lah, o franco suico q apelidamos de negocio.... hehehehe...

quanto custa isso? 20 negocios! quanto custa aquilo? 30 negocios! hehehehehe

bom, vou indo q meu tempo estah acabando aki... saum umas 10h e vou ter q esperar ateh umas 14h pra poder tomar um banho...

:(

sim... estou daki a pouco ha 48h sem tomar banho... quem disse q ia ser facil ser mochileiro, hein???

beijos, galera!

0 comentários: