De novo?

Esse blog cada vez mais parece que pertence a um doente terminal... Há cerca de um mês, escrevi sobre uma gripe que me derrubou totalmente. Há pouco mais de quinze dias, escrevi que estava virando água... Agora, cá estou eu, para falar da minha mais nova doença: uma bactéria que me pegou no lábio superior direito, que fez com que minha boca se tornasse semelhante a de um afro-descendente...

Nada contra lábios carnudos, mas eu sempre tive lábio meio fino... De repente, me vejo no espelho, com a cara do Sr. Richfield, o chefe do Dino, na Família Dinossauro.

Muito desagradável. Acordei meio assustado com o tamanho da minha boca e comecei a telefonar para as clínicas dermatológicas próximas da minha casa.

Acabou que depois de alguma procura, consegui achar uma aqui perto e que atende pacientes sem horário marcado, coisa cada vez mais rara. Só que aí vem o lado ruim... O tempo de espera... Cheguei lá por volta das 10h e só consegui ser atendido depois de 13h. Delícia, né? Ficar três horas sentado esperando para ser atendido é uma aventura prazerosa.

Assim atendido, morri em quase 70 reais em remédio!
(Se eu começar a contabilizar a grana que eu gasto em remédio, vou certamente desistir de me curar das enfermidades quinzenais)

Só sei que me resta o seguinte: quem estiver me macumbando, por favor, pare! De quinze em quinze dias ter algum problema de saúde, não dá! Faltei ao trabalho de novo - nada que vai causar um grande transtorno - e estou com uma coceira desgraçada na boca por conta dessa pomada fedida que me mandaram usar.

Ai, ai... Vou tentar postar diariamente, pra ver se fujo um pouco desses temas desagradáveis... Fui!


1 comentários:

Dani disse...

Tá com a boca parecida com a de um afro-descendente, é ? yuhauhauhauhaauhauhauah Só vc, Fabricio. Sói vc!

Eu vou fazer uma macumba prá afastar o pensamento dos que fizeram prá vc, ok ?

saravá!

Ps.: O que fez enquanto esperava ser atendido1? Ah já sei... Caras, quem, contigo... Tds velhas, né ? Damn!

Beijoss