Ah, o amor...

Almocei num restaurante aqui no centro chamado "Boca de Forno". Relação custo X benefício ruim... Mas, enfim, não é sobre isso que eu quero falar.

Vi um rapaz entregando flores para uma menina. Ela abriu maior sorrisão e os dois se beijaram com aquele buquê atrapalhando. Uma amiga da menina, foi ágil e tirou o buquê da mão dela, para facilitar as coisas. Hehe...

Aí vim pensando na cena e lembrei de uma que vi há pouco tempo atrás. Dois amigos meus estavam apaixonados e, de repente, brigaram. Um parou de falar com o outro, mas tinham que se ver todos os dias, era inevitável. Até que um dia, o meu amigo escreveu uma carta e colocou na bolsa da minha amiga. Ele tentou fazer na surdina, mas, como eu estava por perto, acabei vendo. Curiosamente, eu vi, quando ela fez o mesmo que ele, no dia seguinte.

O amor faz essas coisas, né?

Eu acho tão bonito ver os outros fazendo ou participando de gestos nobres como esses. No fundo, é claro que eu gostaria de me ver envolvido em cenas assim, também. Acho que todo mundo, não?

0 comentários: