Zapping

A palavra Zapping significa uma ação que, por um lado, é alegria de muitos telespectadores como eu e, por outro, é o pavor de muitas pessoas que fazem televisão.

Zapear é mudar de canal. Tem gente que faz isso com um taleeeento! Eu, por exemplo.

1 da manhã. Eu, sem sono, para variar. Liguei a Tv e comecei a zapear. Em dez minutos que percorri os canais, descobri:

- Que mais uma vez rola caos na aviação. E a novidade agora é que o trânsito aéreo está se atrasando porque cachorros e urubus resolveram boicotar os controladores de vôo.
- Que a saga de Hades dos "Cavaleiros do Zodíaco" está passando no Cartoon Network, que insiste em colocar logotipos gigantecos, animados e irritantes na tela.
- Que hoje estréia a nova novela da Record, "Luz do Sol", tendo Saquarema como cenário. (A informação eu vi, claro, na própria Record)
- Através da CNN, que o cenário do programa "Dancing with the stars", da ABC norte-americana é IDÊNTICO ao do "Bailando por um sonho", do SBT. Na verdade, a frase deveria estar ao contrário, já que o SBT é quem copia a ABC. Impressionante a semelhança! Achei que aquele cenário brega fosse produção nossa! Foi-se o tempo que o SBT copiava somente os logotipos. ---------->

- E, claro, para coroar meu leque de "boas" informações: o caubói foi expulso do BBB7 com 85% dos votos.

Quando eu me dei conta de que já estava atualizado sobre desenhos animados; bichos revoltados; cenografia de mau gosto; novelas da Globo feitas na Record e BBB7, o assunto mais relevante dos últimos tempos, resolvi dormir.

Enquanto isso, os caras lá que pensam TV, dormem. Vê se pode!!!
Quero ver quem pensa numa forma de paralisar a minha mão na hora do Zapping!

0 comentários: