E a fila vai andar...

A revista "Época" da semana retrasada trouxe uma matéria com pessoas que buscam relacionamento na internet, mostrando quais os prós e os contra.

Eu não li a matéria, mas vou buscar depois para ler.

Mas, por experiência própria, eu posso afirmar o principal contra: a internet faz com que tudo seja mais descartável. Acredito que pelo simples fato de o casal às vezes não conviver, não ter amigos em comum... ou seja, a relação passa a ser somente eles dois e ponto. Não se formam outras espécies de elo. Portanto, o primeiro desentendimento pode ser fatal. Por isso, se você gosta de alguém que conheceu na internet, trate de formar laços o mais rápido possível, para tentar ficar bem informado. Se você conheceu e não gostou, xiiii, descarte logo também. Não faça os outros de idiota!

Agora o pró aconteceu comigo ontem. Enquanto eu terminava um pseudo-relacionamento num chat, eu já engrenava outro na mesma janelinha.

Esse mundo tá perdido msm, né? Mas, foda-se, a vida continua e a fila anda!

0 comentários: