Eu no "2 em 1" da Transamérica

Acabou que ontem emplaquei uma conversa, em áudio, sobre roteiros, filmes, teatro e etc. com o Fábio, via GoogleTalk. Resultado? Fui dormir quase 2 da manhã...

Aff... Acordei 8h e liguei o rádio enquanto me arrumava para vir para o trabalho. Como sempre, coloquei na Transamérica, para ouvir o "2 em 1". Só que hoje é o aniversário da Gislaine Martins, apresentadora do programa. Resolvi, então, ligar para a rádio e entrar ao vivo no ar, já que as outras vezes que participei do programa foi via e-mail.

E... consegui!!!! Eeee... Capturei um trechinho do áudio da minha participação. Depois, em casa, vou fazer upload para cá para vocês ouvirem meu bate-papo com o Ricardo Sam e com a Gislaine. Inclusive, do Ricardo me cortando, dizendo que eu cantava pior que a Gislaine. Sim, eu cantei "Happy Birthday to you" para ela, no ar. Hahahahhahaha! Cantei todo fora da música, foi uma desgraça... huahuaha.... E pena que essa parte foi justamente a que eu não consegui capturar! Mas mesmo assim a parte que eu peguei ficou bem legal!

Falta do que fazer? Imagina!

PS: O "2 em 1" é transmitido pela rede Transamérica, de segunda a sexta, das 8h ás 10h.

0 comentários: