Kamus de Aquário no Rio e Sonic na minha casa

Hoje almocei no "Bar do Elias" e encontrei, por acaso, dois colegas da empresa lá. Bom para ficar por dentro das novidades. A principal é que o superintendente, o gerente do meu gerente (praticamente o Kamus de Aquário), veio de Brasília para o Rio. Quando o cara se despenca lá do planalto para cá, é certo que ele veio para dar uma "Execução Aurora" em alguém. Hehehe... É esperar para ver.


Enquanto isso, continuo aqui no curso, fazendo um diagrama de classes de um sistema de escola, decidindo quantas disciplinas um professor tem; quantas avaliações uma disciplina tem; etc. Até que eu gosto de fazer modelagem de sistemas. Não envolvendo programação, estou dentro.

E o que o Sonic tem a ver com as calças? É que eu aproveitei a hora do almoço e dei um pulinho na Uruguaiana para comprar esse CD aí de Play2, que há tempos estava a fim de comprar. Sonic the Hedgehog 1, 2 and 3, Sonic and Knuckles, Sonic Spinball, Dr. Robotnics Mean Bean Machine... tudo isso neste cdzinho! Ah, que blz!

Programas p/ o fds:
- Jogar bastante esse(s) joguinho(s);
- Ler mais páginas do livro da GloboNews, que estou adorando! Nos intervalos das aulas, eu toh devorando o livro! >>>
- Assistir aos 4 primeiros episódios de "Heroes" (Universal Channel). Gostei mto da sinopse do seriado e ainda não consegui parar p/ assistir um episódio sequer. Sei que acabei baixando os dois primeiros da internet e hoje à noite vou deixar gravando o terceiro e o quarto. Depois eu digo se gostei ou não (na minha opinião, 4 episódios é um valor considerável para aceitar ou rejeitar uma série... se bem que eu rejeitei o "Sai de Baixo" assistindo só ao primeiro episódio)
- Ensaiar "Jogo da Velha"
- Quem sabe sair p/beber um pouco, né? Vamos ver...

0 comentários: