Vem aí "Jogo da Velha"

Parece que finalmente a peça 'Jogo da Velha' vai sair do papel. A estréia está prevista para o dia 1º de novembro, sábado, às 21h, na Cia. Teatro Contemporâneo, em Botafogo.

Serão dez apresentações, nos cincos fds de novembro. Aos sábados, às 21h e aos domingos, às 20h. Horário nobre do teatro!

A expectativa é grande e espero muito poder contar novamente com a Mariana Lopes e o Gustavo Berriel no elenco. Soraide Bastos já está confirmada... Mas deixa eu adiantar um pouco da história...

A história começa quando Léo (eu) leva Renata (Mariana) para Teresópolis. Ele arma um esquema para ficar sozinho lá com ela e aproveita a oportunidade para se declarar. Ele só não contava com a visita inesperada de Joca (Gustavo), que vai para o apartamento também. Com a presença de Joca, tudo fica mais difícil para Léo...

Só que a presença de Joca acaba sendo conveniente para os três. Primeiro, porque Renata é apaixonada por Joca e a presença dele ali garante a Léo, que ela não vai voltar para o Rio de Janeiro. Joca tira benefício porque com ele lá, Renata dificilmente cederá à insistência de Léo e é exatamente isso o que ele quer - sim, Joca é apaixonado por Léo e ninguém nem sabe que ele é gay.

Quando Renata se declarar para Joca e ele se declarar para Léo, imaginem a confusão que isto vai dar... Para piorar, Renata vai para uma festa e conhece Gil (eu), um baiano lerrrrrdo que só ele... A mãe de Léo, Bianca (Mariana) e a avó, Maria Pia (Soraide) aparecem também no apartamento e aí... aí só assistindo!!!

Hehehehe... Espero voltar logo a ensaiar. Me divertia muito fazendo essa peça com a galera. A Carol está comigo nessa. Nela, eu sei que posso confiar.

E vamô que vamô!

1 comentários:

Mariana Vasconcellos disse...

Ai cabeção, só tu mesmo pra me aturar né? Eu já disse q te amo? Essa peça já deu certo! E ó, muda essa porcaria de nome! Me coloca como Mariana Vasconcellos pq Lopes minguém merece! Nomezinho de pobre, kkkkk. Brincadeirinha... rs Mas muda! bjksss