Casando e Andando...

Ontem, rolou o casamento da Érika e do Felipe (ambos mais conhecidos pelo pessoal q viaja comigo pra Teresópolis)...

O casamento deles me deixou em estado de choque... Ele é mais novo que eu! Gente... Ir a casamento de gnt mais nova, me deixa com aquela sensação horrível, de "fiquei para titio"...

Eu sei que é pura frescura, mas... sei lá... outro dia, eu ia no casamento dos mais velhos... eu, lá, todo crianção, com chaveiro do Mickey, calça do Cebolinha no casamento de alguém muuuuuito mais velho. Agora, não. Eu não era nem a criança, nem o adolescente... Eu era mais velho que o noivo! Mais velho, posso?

Pelo menos o meu chaveiro é do Pateta... Já alivia um pouco...

Na primeira foto: Ném (minha irmã), Dindo, Mery, Zé e eu. Na segunda, eu, com Zé Américo (marido da Mery, pai da Flávia...). Na última, eu, com Flávia, a anti-social... hahahahah

0 comentários: