Um sonho de adolescente bobo... Talvez mongolóide...

A ida a São Paulo foi bastante legal... Foi um 'mix' de antigas sensações...

Para começar, revi o palhação do Henrique, que há algum tempo eu não via... Mas, sei lá, parecia q nem tinha tanto tempo assim. Fui com ele ao Teatro Procópio Ferreira, onde nos conhecemos anos atrás, para assistir ao 'Sai de Baixo', que era gravado ali.

Ficamos na porta algum tempo e eu tentando resgatar a emoção que eu tive naquele lugar, há sete anos. Foi a quinta vez que estive neste teatro. A primeira, foi uma frustrada tentativa de assistir o programa... (cancelaram a gravação e eu perdi a viagem). Na segunda vez, que foi quando conheci o Henrique, consegui assistir ao programa e realizar um sonho. Sonho de adolescente bobo, talvez mongolóide... Mas sonho, mesmo assim. Duas outras vezes, para assistir outros episódios e, por fim, a visita agora cerca de 7 anos depois.
Como era engraçado aquele tempo... As viagens para Sampa eram aquelas aventuras, que começavam na rodoviária do Rio e somente seis horas depois chegavam a Sampa. Eu ia, todo esperançoso e receoso com o que me aguardava na outra cidade... Eu sabia que era loucura, fanatismo, mas azar... eu queria e ponto. Era uma distração para mim e acabou.

A entrada do teatro ficou muito menor, me deu uma sensação de perda. Só que... na vida da gente é tudo meio assim, né? Das pessoas que rodavam a minha vida naquela época, só sobrou o Henrique, em São Paulo, e a Vivian, aqui no Rio. Perdi muitas pessoas nesse caminho...

Continuando com o 'mix'... Adorei fazer mochilão de novo... Na verdade, mochilinho... E lá fui para albergue curtir aquela zoação que só ele oferece. O pessoal ficou cantando e tocando violão até 2h da manhã... Fui descobrir que estavam treinando para o 'Ídolos', da Record. Não acompanhei o pessoal até muito tarde, pois tinha que acordar 6h30 para trabalhar. Mesmo assim, valeu muito...

A companhia de gente da nossa idade é muito bom para mim, já que quase não convivo mais com gente entre 20 e 25 anos. E galera sonhando... é sempre legal! Mesmo que o sonho seja igual ao meu: de adolescente bobo. Talvez mongolóide.

Até!
;)

2 comentários:

ZoandonaTV disse...

Talvez seja sonho bobo, mongolóide... mas vivo sonhando em estar na porta desse teatro. Um dia eu consigo!Assim como tu conseguiu, e, quem sabe, daqui a algum tempo, eu consiga contar histórias mais bonitas com os meus idolos do que as que eu já tenho. É engraçado, mas eu me vejo direitinho em ti, daqui a sete anos, eu tenho certeza que vou ser assim... meio doido, mas é! :) Gabi.

ZoandonaTV disse...

Talvez seja sonho bobo, mongolóide... mas vivo sonhando em estar na porta desse teatro. Um dia eu consigo!Assim como tu conseguiu, e, quem sabe, daqui a algum tempo, eu consiga contar histórias mais bonitas com os meus idolos do que as que eu já tenho. É engraçado, mas eu me vejo direitinho em ti, daqui a sete anos, eu tenho certeza que vou ser assim... meio doido, mas é! :) Gabi.