Só me falaram o que eu não queria ouvir...

A terça-feira passou rápida, batida mesmo. Acordei, corri, corri, corri e quando vi, já eram quase 22h. O dia foi produtivo? Acredito que não! Acho que tomei mais "nãos" do que "sims" (sem trocadilho com o jogo) durante o dia...

Hoje, o dia certamente será marcado como um daqueles em que nada do que nos dizem é o que queremos ouvir. Até o DVD Recorder resolveu dar alteração, estragando uma gravação que eu fiz semana passada...

>>>> Aliás, este ano não estou me entendendo com esse aparelho mesmo... Estamos em junho e, creio, que tive problema em mais da metade das gravações que fiz. <<<<

Para não me despedir reclamando da vida, uma novidade: minha mãe está com um notebook agora... O detalhe é que ela não sabe nem ligar o bicho... Já vi que vai sobrar para mim... (Pelo menos agora voltei a ter gravador de dvd)

Ah... Gravador de DVD é o que fica no computador. DVD Recorder é o que fica ligado diretamente à televisão, para eu gravar os meus programas da Tv.

E, óbvio, a gravação que eu danifiquei foi a do "Toma lá dá cá", de semana passada. Mas, quer saber, foda-se... Tô procurando me desligar de certas coisas...

0 comentários: