Frio, trânsito e benchmarking...

Esse tempinho frio é uma benção... para dormir! Nossa... dormi pra caramba nesta madrugada de terça p/ quarta. Só que uma hora a festa acaba e, sim, a gente tem que acordar.

Acordar no frio, tomar um banho misturado (porque se tomar quente é gripe na certa!) - sem molhar o cabelo e sair...

O trânsito nesta quarta-feira estava bizarro. A Radial Oeste estava muito mais engarrafada do que de costume. Levei de 9h às 9h40 para atravessá-la. Ninguém merece!

Agora, são 11h e estou entretido aqui, no trabalho, com o plano de benchmarking que me encomendaram. Se um terço das propostas que eu tenho em mente se concretizarem no final do projeto, já fico feliz, pois, como todos sabem, qualquer mudança em uma empresa pública é um parto.

O plano de benchmarking, na verdade, é uma busca de intercâmbio entre a empresa solicitante e as várias solicitadas, com o objetivo de buscar melhores práticas de trabalho. Ou seja, fazendo este trabalho, poderei identificar o que não funciona aqui dentro e propôr uma mudança por algum método/sistema, que funcione melhor aí pelo mercado. É tudo o que eu preciso!!! Hehehehehe...

Bom, vou nessa, fui! Bjs

0 comentários: