Contratações

Bom, hoje os jornais estão comentando as novas contratações realizadas no mercado... Uma delas é no futebol e a outra, na Tv.


Como flamenguista, recebi mal a contratação do "Imperador" Adriano. Aquele mesmo... que saiu da Itália para ser feliz na... Vila Cruzeiro! Deus do Céu... sem querer condenar, mas já condenando: que pessoa atrasada. É a prova viva de que você pode até tirar uma pessoa da pobreza, do atraso... mas não consegue tirar essa mesma pobreza, este mesmo atraso de dentro da pessoa. Não gosto dele, acho que uma pessoa assim só puxa tudo para trás, mas já que voltou ao Flamengo... espero que pelo menos jogue.

A outra contratação que estão falando - bem menos, claro - é da Ana Paula Padrão. Padrão saiu da Globo em 2005, quando ainda dava as caras no 'Jornal da Globo', o Corujão do jornalismo. De lá para cá, o jornal mudou, mudou e ficou chato. Não querendo questionar a capacidade do William Waack, mas ele dá sono depois de 1 da manhã...

Ana Paula foi para o SBT e deu sorte de conseguir assinar um bom contrato para fazer bons programas lá. Meu medo era de que em um ano, no máximo, ela estivesse batendo bolo, fazendo fofoca e apresentando comercial da Tele-sena.

Fora do SBT desde o mês passado, Padrão vai para a Record, para fazer o "Jornal da Record". O jornal é meio chato, pois é um clone do engessado Jornal Nacional", mas torço para que a chegada faça diferença. E tomara que ela tenha algum trabalho legal na Record News, que anda meio perdida...

1 comentários:

Dani disse...

Caralhoww! Tu pensa que nem a mim relação ao Adriano. Faço das suas, as minhas palavras!

Eu adoro a Ana Paula Padrão. Acho ela simpática, delicada. O jornal da globo fluía que era uma beleza com ela. Confesso que nunca assisti nenhum trabalho dela no SBT. Acho que por que fiquei traumatizada com as chamadas " A globo perdeu padrão" HAHAHAHAHA!

A Record é sem duvida, melhor que o SBT. Apesar de eu nao assistir tb! rsrs

Sorte pra ela e beijo pra ti!