Domingão em Bangu

Acabou que a apresentação da peça "Há 2000 anos" foi boa, com público de quase 200 pessoas. Acho que a maior plateia que eu já tive até hoje (uma vez no Sesc foram aproximadamente 130 pessoas)...

Deu um friozinho na barriga entrar depois de poucos ensaios. O melhor ainda foi fazer uma cena do Imperador Nero, totalmente improvisada. Carreguei nas caras e bocas e o público deu bastante risada. Principalmente quando disse: "Eu, Domício Nero, vosso imperador venho falar deste incêndio que destruiu nossa cidade. (pausa) Inexplicável incêndio, é claro... "(com a maior cara de deboche possível)

E o outro personagem, o Sulpício, teve participação interessante. Tirando o fato de o meu figurino pesar mais de 10Kg e eu estar com um mega capacete, que me deixava com a voz enlatada, correu tudo bem. Ah, sim. Chamei uma personagem pelo nome da outra. Em vez de Fúlvia, disse Lívia: "Lívia, Lívia... perdão, estou louco... Fúlvia, Fúlvia... por que me evitas tanto assim?" Sorte que eu me dei muito bem com a atriz que fazia a Fúlvia... Ah, e a cena em que eu contracenava com o Caíque, autor e diretor da peça? As marcações foram para o espaço... heeheh...

Detalhes à parte, foi bacana, divertido, enriquecedor. Nada mal para um domingo. Ultimamente é preciso fazer milagres para que os domingos não se tornem tediosos... O meu, definitivamente, não foi. Mas a minha segunda está muito mais cansada, hehehehe...

Abalamos Bangu!

1 comentários:

David Dias disse...

Oi vc poderia me ajudar com meublog tambem é de tv e vou estrear uma web novela..

quem sabe nao posso estrear aqui..

davi.bom@hotmail.com

www.noticiaem1mao.blogspot.com