Há 2000 anos...

Neste domingo, vai rolar o grande evento "Fabber in Bangu"... rs... Sacanagem.

Estou no elenco de uma peça espírita chamada "Há 2000 anos", que não é sobre o nascimento da Hebe, antes que me perguntem.

É uma peça que se passa na Roma antiga. Faço o personagem Sulpício (bom para rimar com Fabrício), um soldado romano, que tenta de todas as formas conquistar Fúlvia, uma das paixões do governador Pilatos.

Sulpício é capaz até de sequestrar o filho do senador Públio Lentulus, a pedido de Fúlvia. Ajudando Fúlvia a desaparecer com o filho de Públio com a bela Lívia, Sulpício acha que terá Fúlvia para si.

[Me veio na cabeça agora frase do texto de "Terapia de Vidas Mal-Passadas", peça minha que encenei em 2006: "Tem que ralar para comer uma Chispita". É, é isso que Sulpício faz. Sequestra até uma criancinha para poder dar um pega na mulherzinha... auhuhauhahuahua]

Voltando... Fúlvia e Sulpício sequestram a criança para chantagear Pilatos e Lívia, que mantém um caso.

Coitado é do Públio, que além de ser corno e ter esse nome escroto, vai ter o filho sequestrado.

[Ok, vou parar de zoar a peça]

Enfim, além do malvado Sulpício, farei uma cena como o Imperador Nero. Um Nero bem canastrão e gay.

A peça, como já disse, é espírita e tem texto e direção de Caíque Nagipe.

Serviço
Peça - Há 2000 anos
Local - Lona Cultural Hermeto Pascoal - Praça 1° de Maio, s/n - Bangu
Preço - R$10,00 antecipado e R$20,00 na hora
Apresentação: Neste domingo, dia 17 de maio, às 19h.

Bom, estou fazendo uma divulgação beeeem simples, pois não quero confundir com as apresentações das outras peças. Acho que farei mais uma apresentação desta peça em junho, mas temporada maior mesmo está prevista é para novembro.

Enfim, se alguém se interessar em ir... Estarei lá! rs...

0 comentários: