O fim da 7ª temporada

Terminei agora de assistir à 7ª temporada do 'Will & Grace'.

Ok, a série acabou nos EUA em 2006, na oitava temporada...

Mas confesso que só comecei a dar atenção à série de um ano para cá.

Na verdade, eu via um ou outro episódio, antigamente. Mas com as mudanças de horário da Tv paga, as mudanças de operadora aqui em casa (tivemos Net, Tva, Sky, Tva de novo, Net outra vez...)... enfim, graças a isso tudo, eu não conseguia acompanhar em ordem.

Aí ano passado comecei a comprar os dvds, para assistir na sequencia. E a minha empatia com a série só reforçou com os dvds.

God, é muito divertido.

Que enredos... São poucos os episódios que são óbvios. Sempre rolo de rir. Tem capítulos, sem dúvida, memoráveis. Até a Madonna já fez participação numa temporada!

Enfim... terminei de assistir a 7ª temporada, recém-lançada no Brasil. A 8ª eu importei... ehehehe... o chato é que as legendas são em inglês, mas o Dvd americano tem muito mais extras... é bem mais legal.

O chato é que agora me dei conta de que estou cara a cara com a última temporada... Ai... vou ter que assistir bem devagar - para render, saca? Porque depois não tem mais...

Vou virar mais um órfão de "Will & Grace"

Tudo bem... Já sou órfão de "Sai de Baixo", de "Os Normais"...

1 comentários:

Unknown disse...

pois eh kra... eu tô baixando as séries.. mas ja acompanhava na antiga Directv!

Show!