Sábado à noite...

Ontem foi aniversário da Gisele, amiga de infância, que se mudou aqui do prédio onde moro, há uns 6 ou 7 anos. Fui no aniversário dela com outros amigos que ainda moram aqui e estão sempre juntos comigo: Thiago, Gabrielle e a Fernandinha.

Outros dois colegas de infância e ex-moradores também estiveram lá na comemoração: Fernanda e Beto. Algumas horas depois de eu chegar lá, me aparece a Raquel, outra ilustre amiga de infância e ex-moradora. Impressionante. Quando dei por mim, estávamos todos reunidos. Reuniões essas que acontecem cada vez mais raramente. A última vez que aconteceu isto, de acordo com minhas lembranças, foi em 2006. E olha que todos ainda moramos próximos.

Sei que era inesperado reencontrar todo mundo. Eu mesmo, que estava bem cansado ontem depois de ficar a tarde toda ensaiando, era um dos mais animados. Acabei saindo de lá 3h da manhã (isso porque eu queria 0h em casa)...

Só fui dormir às 5h, acordei às 11h e estou aqui tentando me organizar pra sair daqui a pouco para pegar no metrô a van que vai nos levar lá pra Lona de Bangu, onde faço a peça mais tarde, às 19h.

Aliás, tô com aquele friozinho na barriga, típico de estreia... O chato é que é a MINHA estreia, já que estou substituindo outro ator. Os demais já vão no eixo.

Era isso. Entrei para escrever que estou bastante feliz por ter reencontrado meus amigos de infância, ontem. E sempre que acontecem cenas como essa, agradeço aos céus por ter amigos de infância. Uns mais próximos, outros mais distantes... mas amigos de infância!

Quem não teve amigos na infância, well, lamento! Eu tive!
:D

0 comentários: